quinta-feira, 29 de agosto de 2013

I Knew You Were Trouble Capítulo 7 "Eu não sou você"

                                                (sou louca por essa foto) 

Não pude evitar, fui lá e a beijei. Não aguentava mais ela colocando defeito em mim, ou nas minhas atitudes.

P.O.V Holly 
Sentir os lábios carnudos do Justin nos meus foi como se faíscas saíssem do meu estômago, mas existe um nome específico para esse sentimento. Borboletas no estômago. 

Era isso que Justin estava me fazendo sentir e aquela sensação era incrível, não queria me separar dele, mas eu precisava porque se apaixonar por Justin Bieber seria um grande problema.

Ele segurava meu rosto delicadamente e sua outra mão estava na minha cintura me juntando mais ao seu corpo. O beijo acabou e eu me separei dele olhando para o chão, ainda estava processando o que tinha acabado de acontecer. 

- Por que fez isso? - Disse o olhando nos olhos.

- Porque eu não estava mais aguentando ouvir você me julgando.

- Desculpa mas, não era bem assim que eu imaginava meu primeiro beijo.

- Você deveria me agradecer. - Ele disse com um sorriso irônico.

- Te agradecer? Você me beijou porque queria que eu calasse a boca.

- Relaxa, meu primeiro beijo também foi uma droga.

- Legal, mas o problema é que eu não sou você. 

Sai furiosa de lá. Acabei de dar o meu primeiro beijo e o menino não estava nem ai comigo. Ótimo! Mas se eu não gostei de como foi o meu primeiro beijo, por que eu gostei de como eu me senti quando beijei Justin? Eu estava totalmente confusa e para esclarecer tudo isso resolvi escrever um pouco. 

Tinham se passado 1 hora e meia e eu não tinha escrito nada, só conseguia pensar no que tinha acontecido. Resolvi ir ver o Bieber. Procurei na sala e ele não estava, até que ouvi um barulho em seu quarto. 

Quando eu entrei me assustei ao ver Bieber só de box na cama tocando violão. Não sei porquê mas senti um fogo subir em mim ao ver seu peitoral.  

- AI BIEBER DESCULPA! - Fechei a porta rapidamente e fui para o meu quarto. Sentia as minhas bochechas quentes. 

Ouvi a porta sendo aberta e vi Bieber entrando no quarto ainda sem camisa, mas de bermuda. 

- O que foi aquilo? 

- Desculpa, estava te procurando. 

- Não custa nada bater. 

- Bem, parece que estamos quites agora. - Sorri irônica.

Ele se sentou na minha cama bem de frente para mim. Senti um arrepio que me fez tremer. 

- Por que estamos fazendo isso? - Ele disse com a voz baixa que saiu meio rouca.

- Não sei. 

- Aquele beijo significou algo para você? 

- Talvez... Sim. Acho que estamos sendo grossos um com o outro porque sabemos que se ficarmos amigos, isso pode ser um grande problema. 

- Já tenho tantos problemas, mais um não faria diferença. - Ele sorriu e esse sim era um sorriso sincero que me vez sorrir de volta. Ele ficou me olhando até que me deu um beijo na testa. 

O que? Um beijo na testa? O que isso significava? Foi o bastante para me deixar totalmente confusa sobre os meus sentimentos. 

- Vou sair, quer vir? - Ele ainda estava bem próximo de mim.

- Não, vou ficar.

Justin assentiu com a cabeça e o vi indo para o seu quarto. Estava com fome então resolvi ir para cozinha preparar algo para comer. Bieber passou pela sala todo vestido de preto.

- Está indo a um velório ou algo do tipo?

- Haha, engraçadinha. Eu já vou indo, tem certeza de que não quer vir? 

Balancei a minha cabeça positivamente.  

- Tá, até mais tarde.

Assim que Justin saiu resolvi que iria fazer uma surpresa a ele. Me troquei rapidinho e fui atrás dele, que por sorte não estava muito longe.

Fui o seguindo até ver ele entrando em uma boate. Dei um tempo antes de entrar porque lembrei que era menor de idade e não entraria com facilidade. Cheguei mais perto do segurança e fiquei o encarando.Me surpreendi quando o moço alto e de terno me deu passagem para que entrasse na boate.

Entrei no lugar e fui direto procurar Justin, foi meio difícil porque estava lotado e pelo o que eu me lembre ele estava de preto. Até que vi um moço sentado no bar tomando algo com o boné escrito DOPE e logo reconheci quem era. Fui chegando mais perto e vi uma garota loira ao lado de Justin. Os dois se levantaram e Justin deu um tapa na bunda da menina que a fez dar um pulinho. Vi eles indo para um canto e Justin começar a agarrar a menina. Os dois estavam se beijando e praticamente cometendo um ato sexual na frente de todos.

Sai daquela boate furiosa! Como pude me deixar levar por Justin Bieber? Todos sabem que ele não presta. Só liga para meninas e drogas, nunca vai ser quem eu queria que fosse. E o que aconteceu comigo? Eu conhecia ele hà 1 semana. Queria que ele sumisse da minha casa para que eu nunca mais pudesse olhar na cara dele. Cheguei em casa e vi que eram 00:00. Resolvi ligar para o meu Pai.

Tinha uma mensagem de voz do meu Pai. Cliquei no botão para escutá-la: Filha, Papai irá voltar só amanhã de noite em casa. Me desculpe mas quando voltar explico. 

Peguei um pote de sorvete e fui assistir TV.

P.O.V Justin 
Eu estava em uma boate que um dos meus caras havia me indicado aqui em Manhattan, assim que eu entrei fui para o bar e pedi uma bebida. O verdadeiro motivo pelo qual eu estava lá era a Holly, por que eu não a tirava da cabeça? Nem nos conhecemos direito, só nos beijamos uma vez e por que esse sentimento de que eu preciso dela toda hora? Eu estava me sentindo um louco. Quantas vezes eu já beijei uma menina e isso não significou nada, agora com Holly foi diferente e eu não queria que fosse.

Estava concentrado em meus pensamentos quando uma menina loira, e muito gostosa por sinal, começou a falar comigo.

- Está muito pensativo, senhor Justin Bieber. - Ela se sentou do meu lado.

- Vim aqui para isso.

- Ah que pena por que iria te convidar para fazer outra coisa. - Senti a malícia em sua voz e é claro que eu não iria perder o meu tempo sentado ali, afinal, talvez eu parasse de pensar um pouco em Holly.

Eu e a loira entramos em uma sala mais particular da boate aonde as coisa começaram a esquentar e bem... Não entrarei em detalhes, mas só me lembro de seu nome, Vanessa. Vanessa Carter.

Estava a caminho de ''casa''. Teria certeza de que todos estariam dormindo porque eram quase 1h00 da manhã, então teria que tomar o dobro de cuidado do que da última vez.
Entrei pela porta dos fundos e assim que fui em direção a sala, lá estava ela, Holly assistindo TV enquanto devorava um pote de sorvete. Ela parou de comê-lo quando percebeu que eu estava na sala.

- Você deixou de sair comigo para ficar em casa assistindo filme enquanto devora um pote de sorvete?! - Ela parecia brava com alguma coisa.

- Sim e você? Saiu para se embebedar enquanto come alguma vadiazinha?!

Continua...

Oiiii, não me matem por ter demorado para postar e me desculpem! Estava em semana de prova. Argh! Comentem se vocês gotaram e eu postarei o próximo capítulo. xoxo

domingo, 18 de agosto de 2013

I Knew You Were Trouble Capítulo 6 "Beleza não é tudo"

(meu Deus, que lindo!)
Vi ele indo embora e fiz o mesmo , fui para a minha casa. Logo que cheguei vi Justin na sala assistindo a reprise do jogo dos Lakers, resolvi me juntar à ele.

- Hey! - Disse me sentando ao seu lado. 

- Hey, chegou cedo.- Ele me olhou e depois voltou a sua atenção à TV.

- É, vamos sair amanhã de novo.

- Hm, legal!

Ficamos em silêncio em um momento vendo o jogo. 

- Meu pai está em casa?

- Não, ele disse que só chegaria bem tarde e seu irmão foi mais cedo trabalhar. 

- Ah, então parece que será só nós dois. - Disse meio envergonhada.

- Pois é! - Ele disse tímido. 

Esse clima entre nós dois vai durar até quando? Está ficando chato já. 

- Ele é seu namorado? - Justin disse me olhando.

- Ele quem? 

- O garoto com quem você vai sair amanhã.

- Ah! Não, não, estamos apenas saindo.

- Nossa! Entendi.- Justin disse surpreso.

- Por que pareceu surpreso?

- Nada, pensei que tinha namorado.

- Haha, pelo contrário, sou uma completa encalhada. - Acho que eu não deveria ter dito isso.

- Hm, apenas não parece.- Ele disse com um sorriso de canto.

- Por que não? 

- Bem, porque você é ... uh ... muito bonita para ficar sozinha. - Ele disse sorrindo e olhando para o chão. Algo mexeu comigo quando ele disse isso, mas eu não podia nem pensar em retribuir, de forma alguma. 

- Beleza não é tudo, Justin. 

Ele ficou em silêncio e resolvi ignorar isso tudo o que aconteceu e começar de novo.

- Vai querer terminar de ver o jogo? - Disse desanimada.

- Sim, você quer assistir o que? 

- Pensei que podíamos ver um filme, ou sei lá. 

- Pode ser, que filme? 

- Hmmm, que tal Never Say Never? - Disse rindo.

- Você deve estar de brincadeira! - Ele riu. 

- Ué, é a história da sua vida.

- Por isso eu quero assistir outro filme. Pode ser Eu sou a lenda, do Will Smith? - Justin disse empolgado.

- Claro - Concordei por que apesar de tudo, nunca tinha visto esse filme.

P.O.V Justin
"Beleza não é tudo, Justin" Isso foi uma indireta? Ou ela só estava tentando me dar o fora mesmo? Qual é a dessa garota, uma hora é grossa e na outra que assistir filme comigo?! Eu não estava mais entendendo nada, só sabia que quanto mais tempo passava com ela, mais eu queria conhecê-la melhor. Minhas mãos sempre suavam e meu coração sempre acelerava quando ouvia sua voz. Isso parece loucura, certo?! É isso, eu devo estar louco mesmo.

O filme havia acabado e eu estava contando para Holly como foi quando conheci Will Smith, aquele dia eu nunca iria me esquecer.

- Ei, você tem energético ai?

- Tenho, por que?

- Vamos jogar um jogo.

Ela foi até a cozinha e pegou 6 energéticos e me entregou.

- Então, como é esse jogo?

- É o seguinte, cada um de nós iremos dizer algum segredo ou verdade e depois disso dar um gole de energético.

- Beleza.

- Beleza, só que não vale comentar sobre a verdade do outro. Precisa ouvir e ficar em silêncio.

- Ta bom. Você começa! - Ela disse abrindo a latinha de energético.

Abri a minha com dificuldade pois estava nervoso. Eu nunca tinha contado meus segredos para uma garota. Mas estava confuso, se eu nunca tinha feito isso antes, por que estou fazendo com Holly ? A gente se conhece a 3 dias e eu já sinto que posso confiar nela, sinto que a conheço há muito tempo.
Resolvi começar com um segredo mais leve.

- Eu já uh... cheirei. - Tomei um gole do meu Redbull. Sua vez.

- Eu já colei. - Vi que ela só deu um golinho de sua bebida.

- Já fiquei com a namorada do meu melhor amigo. - Dei um golão e vi que faltava pouco para a primeira latinha acabar.

- Ok, segredos fortes, vamos lá. Eu .... nunca beijei um garoto. - Ela virou a latinha e bebeu ela praticamente inteira sem ao menos parar pra respirar.

- Isso não pode ser verdade.

- E a parte de ouvir e ficar em silêncio?. - Ela disse pegando outra latinha de energético.

- Qual é Holly, olhe para você, impossível nunca ter beijado uma garoto.

- Bem, teve alguns beijinhos, mas nunca beijei de verdade. Agora pare, está me envergonhando.

- Tudo bem, minha vez. Eu...sou virgem.

- Ta, isso é mentira.

- Sem comentários sobre isso, por favor.

- Qual é Justin, olhe para você. - Percebi que ela usou a mesma frase que eu havia dito antes.

- Holly, pare com isso! Por que está sendo tão grossa comigo? Eu não te fiz nada.

Ela abaixou a cabeça e ficou fitando o chão por um momento, até que se levantou.

- Tá, você está certo! Venho agindo como criança ultimamente.

- Finalmente.

- Ei, não me provoca.

Ri do tom de voz sexy dela ao dizer ''não me provoca'', algo estava me deixando desconfortável, mas eu não sabia o que.

- Qual o motivo de você estar agindo dessa maneira?

- Eu não sei. Toda vez que fico perto de você, que converso com você sinto algo estranho. Como se ... eu não sei.

- Esse algo estranho é ruim?- 'Por favor diga que não.'

- Não mas, você é.

- Eu sou ruim? Vai começar a ser grossa de novo?

- Não estou sendo grossa, estou sendo sincera. Eu tenho internet na minha casa, Bieber.

- O que você quer dizer com isso?

- Que eu vejo o que você faz, querendo ou não, está na mídia e todo mundo vê.

- Não vejo nada de errado em querer se divertir um pouco.

- Exatamente, eu sou totalmente o contrário de você. Eu nunca vou á festas, nunca tive namorado e as pessoas na minha escola nem sabem que eu existo.

- Quer saber? Que se foda!

Não pude evitar, fui lá e a beijei. Não aguentava mais ela colocando defeito em mim, ou nas minhas atitudes.

Continua...

Eaee galeraa?!! Gostaram do novo layout? Haha. Comentem se vocês gostarem e postarei o próximo capítulo. Terá surpresas durante os próximos capítulos e espero que vocês estejam gostando. xoxo

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

I Knew You Were Trouble Capítulo 5 "Casa"


Fechei a porta do quarto e desta vez fui para o certo. Sentei na cama e fiquei pensando. Eu não sei se vou aguentar tudo isso sem ao menos uma ajudinha. Teria que quebrar algumas regras. Mas a vida é muito chata se você for seguir todas elas

Esperei todo mundo ir dormir. Deu 23h00 e a casa estava um silêncio total. Peguei minha carteira e meu celular e coloquei uma touca. Sai pela porta dos fundos. Fui para um bar no qual Oliver tinha me indicado que ficava bem isolado e nem sempre estava cheio. Chegando lá pedi uma dose de tequila para começar a noite. Acabei bebendo mais que uma. Me lembro de chegar ao quarto copo de whisky e depois acabei caindo após ter a visão de uma garota de programa fazendo streep tease. Acordei com a cabeça dolorida. Quando vi o horário no meu celular marcava 4h30 da manhã. 

Fui até uma lojinha que tinha perto da boate e comprei alguns chocolates para passar a ''ressaca''.Voltei para a casa dos Braun's já eram 5h00 da manhã. Entrei o mais rápido que pude e o mais silencioso possível. Mas acabei sendo pego por uma pessoa que eu sabia que não deixaria eu me livrar dessa.

- Fugindo de ''casa'' Bieber.- Holly disse dando ênfase com os dedos na palavra 'casa'.

P.O.V Holly
Olhei o meu despertador e já eram 5h00 da manhã. Ótimo! Não tinha conseguido dormir. Ouvi uns barulhos vindo da cozinha e resolvi checar. 
Era para eu estar mais surpresa do que realmente estava, mas algo no fundo sabia que isso aconteceria. Vi Justin Bieber entrando todo cauteloso pela porta dos fundos na cozinha. Resolvi dizer um olá.

- Fugindo de ''casa'' Bieber.- Disse dando ênfase com os dedos na palavra 'casa'.

- O que faz acordada? - Ele me olhou incrédulo.

- Estava sem sono, ouvi um barulho vindo da cozinha e resolvi checar. 

- Ah! Bom, não tem nada para ver. Boa noite! - Ele começou a sair de fininho.

- Opa! Não vou deixar você se safar dessa tão fácil. Onde você esteva? - Ele parou e direcionou seu olhar para mim, me encarando como ele fez ontem mais cedo.

- ...Em uma boate.

- Que boate? 

- Uma à dois quarterões daqui, seu irmão me indicou.- Ele parecia mais tranquilo.

- Não acredito! - Dei uma risada sínica. Não pude acreditar, o tio Scooter colocou regras para que ele não fizesse besteira e mesmo assim o desobedeceu.

- O que? 

- Você não entende? O tio Scooter disse que você não poderia sair para beber, muito menos para uma boate. - A minha voz já aumentava o tom. Ele sussurrou um ''xiiiu'' para que eu me acalmasse e falasse mais baixo.

- Eu sei. Mas o tio Scooter não me deu chance de dizer que eu não queria vir para cá, não queria mudar a vida que eu tinha antes. Concordei para não ter mais problemas. Mas não vou deixar de viver a vida que eu quero. 

- Olha, eu aceitei que você ficasse na MINHA casa porque senti pena de você e porque senti que você queria mesmo isso. Acho que eu estava enganada! - Disse com um tom de reprovação e ele me olhou furioso.

- Foda-se! Ninguém se importa comigo mesmo. - Vi algumas lágrimas saírem de seus olhos. Me senti horrível após ver aquilo. Fui para o meu quarto depois de ver Justin Bieber entrando furiosamente no quarto de hóspedes. 

Deitei na cama e fiquei as 2 horas que me restavam para dormir pensando e me perguntando o porquê de eu estar pensando tanto em Justin Bieber. Acho que deve ser por causa da briga que tivemos , devo pedir desculpas a ele? Sim , sinto que fui muito grossa. 

O meu despertador tocou avisando que estava na hora de acordar pra ir para escola. Me arrumei o mais rápido que pude e nem tomei café direito. Não queria encontrar Justin Bieber no caminho. Fui para escola a pé mesmo, já que não estava atrasada.

Avistei Becky na frente da portão conversando com Ryan. Acho que não deveria atrapalha-lá agora. Entrei para a sala sem ela. Me sentei na última carteira e percebi que estava sozinha , e que o sinal só tocaria daqui 10 minutos. 

Vi Christian Beadles entrando pela porta e fiquei surpresa ao ver que ele estava sozinho. Christian Beadles era tipo o ''gostosão'' do colégio. Todas as meninas babavam por ele. Mas como sempre tem um ''gostosão'' tem uma ''gostosona'' que namora ele. Neste caso, o nome dela era Vanessa Carter. 

Carter sempre me irritou, desde que entrei nesse colégio. Podia dizer que me sentia ofendida, mas ela era tão baixa que não conseguia me ofender com nada que ela dizia. Carter com certeza não merecia Christian. Ela é tudo de ruim que você pode imaginar. Christian merecia coisa melhor.

- Acho que você está um pouquinho adiantada. - Ouvi a risadinha de Chris que imediatamente me fez acordar de meus pensamentos. 

- Acho que não sou a única. - Disse retribuindo sua risada.

- Ah sabe! Eu gosto de ficar afastado um pouco da multidão. Seu nome é Holly, não é?

- Sim, é sim! - Me senti um pouco feliz em ver que ele sabia meu nome.

- Vanessa não é muito legal com você, né? 

- Não, desde que entrei nesse colégio. Mas eu não ligo, isso não me incomoda.

- Você tem personalidade forte, é a única que enfrenta Vanessa. - Ele sorriu e com isso meu coração acelerou. 

- Obrigada mas, ela não é a sua namorada? - Disse confusa.

- É o que ela pensa. Já venho tentando terminar com ela há muito tempo, mas ela sempre começa a chorar e eu acabo deixando passar. Ela precisa se ligar que não tem nada entre nós, eu não gosto dela. 

- Acho que já sei como. Está livre essa tarde?

- Sim, estou.- Ele disse com um sorriso lindo no rosto.

- O que acha de um café? 

- Acho uma ótima ideia. - Um sorriso enorme abriu em seu rosto e assim me fez sorrir também.

As aulas passaram como sempre uma lerdeza que parecia que nunca ia acabar. O sinal tocou e logo vi o carro de Oliver estacionado no mesmo lugar de sempre. Fomos almoçar e eu contei para ele que hoje iria a um ''encontro'' com o Christian Beadles. No começo ele não acreditou, depois ficou com um pouco de ciúmes e por final ficou feliz por mim. 

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto me arrumar. Tomei um banho e me vesti. Peguei uma bolsa e sai do meu quarto. Andei até a sala e vi Justin na cozinha tentando mexer no fogão. Comecei a dar risada e ele me viu.

- Por que está rindo?

- Você não consegue acender o fogão?

- Não, você pode por favor me ajudar e parar de rir. - Ele disse um pouco bravo.

- Tudo bem, calma! - Disse abafando a risada.

Liguei o fogão para ele, que me olhou sorrindo.

- Obrigado!

- De nada. - Disse dando meia volta e saindo.

- Onde você vai toda arrumada assim? - Achei meio curioso da sua parte mas resolvi relevar.

- Sair com um amigo. Se o meu pai perguntar, diga que não tenho hora para voltar e que estou com o meu celular.

- Tudo bem.

- Justin... Me desculpe por aquilo que aconteceu hoje mais cedo, não queria te magoar. -Disse abaixando a cabeça por me sentir mal pelo o que tinha feito.

- Está tudo bem Holly, eu até que me surpreendi porque nunca ninguém mandou a real para mim, você foi a única e isso fez a minha ficha cair. - Ele sorriu e eu me arrepiei. Senti ele me olhando enquanto sorria e tentei quebrar o clima.

- Ah... Estou indo, tchau!

- Tchau!

Saí de casa e fui andando até a cafeteria onde encontraria Chris. Entrei e vi ele sentando em uma mesa sozinho tomando um café gelado. Me sentei em sua frente e logo ele sorriu.

- Demorei?

- Não, cheguei faz 10 minutos.

- Ah que bom!

- Então, porque exatamente viemos para essa cafeteria? Poderíamos ter ido no Starbucks.

- Porque aqui é onde a Carter e suas ratinhas frequentam.

- Hahaha ''ratinhas'' você tem razão. Mas, pera, você não tem medo de ela fazer alguma coisa com você? E como você sabe que ela frequenta aqui sempre?

- Eu costumava vir aqui também antes de Carter praticamente me obrigar a parar de vir. Eu deixei a cafeteria para ela porque não aguentava mais, mas agora quero enfrenta-la e não tenho medo.

Ele me olhou surpreso e sorriu. Meu coração acelerou me fazendo sorrir para não demonstrar o nervosismo. A garçonete veio e eu pedi o que queria. Deu uns 20 minutos e Carter chegou. Minha adrenalina subiu à mil quando ela nos viu e veio na nossa direção.

- O que você está fazendo aqui com essa dai, Christian? - Sua voz de taquara rachada me irritava.

- Estamos no meio de uma conversa, você pode por favor não nos atrapalhar. - Disse tendo a certeza de que ela iria ficar com raiva

- Desculpe querida, mas ele já tem dona.

- Desculpe querida, mas parece que não.

- Do que ela está falando Chris?

- Ela está certa Vanessa, eu não sou mais seu namorado.

- Claro que é, isso não pode estar acontecendo.

- Aceite, você perdeu o namorado e a cafeteria.- Disse a olhando como ela sempre olhava para mim quando ganhava algo.

- Você não se lembra do acordo que temos Braun?

- Lembro sim, mas quem levou o fora foi você. - Ouvi Chris rindo.

- Vamos fazer um acordo então, deixe a cafeteria para Holly e eu deixo dizer que foi você quem me deu o fora.- Chris parecia confiante.

- Tudo bem, mas isso não vai ficar barato para você, Braun. - Ela disse empinando o nariz e saindo de lá.

- Gostei do seu ''mas quem levou o fora foi você" haha.

- Hahaha, acho que agora ela não te incomoda mais.

- Obrigado mesmo Holly.

- Não tem de quê. - Disse sorrindo.

- Acho que precisamos marcar um encontro direito. - Ele disse me olhando nos olhos e sorrindo.

- Mas isso não foi um encontro.. Ah não, pera. Foi?

- Não, mas pode ser. - Ele disse levantando uma das sobrancelhas.

Sério? Isso não pode mesmo estar acontecendo comigo.

- Amanhã às oito?

- Combinado - Disse com um sorriso enorme.

- Certo, tchau e até amanhã!

- Tchau, até!

Vi ele indo embora e fiz o mesmo. Fui para a minha casa. Logo que cheguei vi Justin na sala assistindo a reprise do jogo dos Lakers e resolvi me juntar à ele.

Continua...

Eaeeeeeeeee!?! O que vocês acharam? Será que ela e Christian fazem um bom casal? Haha Comentem e eu postarei o próximo capítulo e vocês saberão. xoxo

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

I Knew You Were Trouble Capítulo 4 "Lakers"


Meu pai parecia desconfortável com alguma coisa como ele havia dito no carro, olhei mais para a sala e vi um menino muito lindo sentado no sofá conversando com Oliver. Me aproximei mais até ver dois homens de preto e um homem moreno, como meu pai tinha dito antes. Oliver me viu e logo sorriu, assim o garoto bonito que estava de costas se levantou e logo pude ver quem era. Justin Bieber.

- Oi, sou Justin Bieber. - Ele disse estendendo a mão para mim. 

- Olá, sou Holly Braun. - Disse apertando a sua mão.

Ficamos alguns minutos nos olhando e ele não desgrudou a sua mão da minha. Fiquei envergonhada quando percebi que ele não parava de olhar para minha boca. Me senti constrangida, então em um movimento bruto tirei minha mão da dele fazendo-o me olhar estranho.

- Bom Ted, foi muito bom te ver e precisamos conversar com vocês agora. - Scooter disse olhando para mim e para o Oliver.

- Sim, precisamos conversar com vocês.- Disse Pattie.

- Estou escutando.- Disse e assim Oli assentiu.

Todos que estavam na sala se sentaram e o tio Scooter começou a falar.

- Bem, vocês devem estar se perguntando o por quê de eu ter trazido o Justin para cá. O motivo é porque ele tem passado muito dos limites ultimamente e queremos que ele dê uma pausa nisso tudo. 

- Acho que trazer ele para NY não foi uma boa ideia então.- Oliver disse desentendido. 

- Sim, mas a vida de Justin é muito corrida e ele não tem tempo nem de ficar em casa, ou de ter uma. Então, eu resolvi fazer uma coisa meio insana e pedir para o meu irmão deixar ele passar algumas semanas aqui no Brooklyn, em sua casa. 

- Eu acho que não entendi. Por que na nossa casa? E a casa do pai dele? Dos avós? - Disse ainda confusa.

- Pattie e eu achamos que ele precisava conviver com pessoas diferentes, aprender algo diferente, alguma coisa que o deixe longe das besteiras que ele fez no passado.- A voz do Scooter soou desapontada.

Justin estava ouvindo tudo aquilo de cabeça baixa. Senti pena dele e então resolvi concordar. Por que não?

- Por mim tudo bem. - Disse dando de ombros. 

- Bom, por mim também. - Oli disse sorrindo.

- Ótimo! Kenny, ajude a pegar as coisas de Justin no carro. - O homem moreno saiu pela porta e assim consegui ter a visão de Justin levantando a cabeça e olhando para mim. 

- Kenny ficará hospedado perto daqui, por caso aconteça das fãs o acharem e começarem a persegui-lo. - Pattie disse docemente, mas as suas palavras me arrepiaram. E se a minha casa virasse um canil de meninas desesperadas gritando todo santo dia? Não gostava nem de imaginar. 

Justin não tirava os olhos de mim, estava me sentindo tão desconfortável com aquilo que resolvi me retirar da sala e ir para o meu quarto. Ouvi passos e a porta sendo aberta. Era Oliver.

- Por que veio para cá? - Ele se sentou ao meu lado.

- Estou cansada! 

- Hm...Estamos vendo o jogo, não quer ver? 

- Não estou muito afim.

- Pera! Tem alguma coisa errada, você nunca recusa ver o jogo dos Lakers comigo. Você sabe que pode sempre me contar qualquer coisa, né?

- Eu sei, é que...eu estou meio envergonhada, assim, com ele aqui na nossa casa.

- Ora, deixe de bobeira! Ele é um cara legal, até é fã dos Lakers. Vamos, saia desse quarto.

- Tudo bem, eu já vou. Guarde pipoca para mim. - Disse sorrindo.

- Venha antes que acabe.- Ele disse rindo e indo embora.

Peguei o meu caderno onde eu sempre escrevia quando algo inspirador vinha na minha cabeça (o que era raro). Me sentei no meu balcão e comecei a escrever. Ouvi a porta abrir novamente e deduzi que era Oliver novamente.

- Oli eu já estou indo, só estou escrevendo um...- Me virei e percebi que não era Oliver.

- Ah! Desculpa entrar assim. Errei o quarto, ainda não me acostumei.- Justin falou tentando não parecer nervoso.

P.O.V Justin
Assim que minha mãe e Scooter foram embora me senti totalmente perdido. O que eu estava fazendo ali com essas pessoas que eu mal conhecia? 
Quando cheguei me identifiquei com Oliver de primeira. Ele trabalha de barman em uma boate em Manhattan, não estuda e vai para as festas toda noite. Além disso ele é um cara legal. 
O irmão de Scooter, Ted, me pareceu um pai mais liberal, que gosta de se sentir jovem e como ele era um rockstar antigamente, tínhamos muito o que conversar.
Agora a filha de Ted, Holly, é um pouco diferente, ela é meio fria, séria e quase nem conversou comigo desde que cheguei, mas mesmo assim não consego parar de olha-lá.

Estava na sala assistindo o 1° tempo do jogo dos Lakers com Oliver. Ele me disse que iria chamar a irmã porque ela amava assistir o jogo dos Lakers. Admito que isso me surpreendeu. 
Quando Oliver chegou já estava no intervalo.Então disse a ele que iria tomar um banho e dormir um pouco. 
Entrei na primeira porta que vi sem ao menos prestar atenção e acabei entrando sem querer no quarto de Holly. 

- Oli eu já estou indo, eu só estou escrevendo um...- Ela se virou e se surpreendeu ao ver quem era.

- Ah! Desculpa entrar assim.Errei o quarto, ainda não me acostumei.- Disse meio nervoso 

- Tudo bem, já já você se acostuma, porque afinal são só dois meses né. - Senti um sarcasmo quando ela disse isso.

- Desculpa, como você disse? - Tentei demostrar que entendi o sarcasmo.

- Nada não, já já você se acostuma. - Ela disse se virando novamente e pegando a caneta para escrever algo.

Fechei a porta do quarto e desta vez fui para o certo. Sentei na cama e fiquei pensando. Eu não sei se vou aguentar tudo isso sem ao menos uma ajudinha. Teria que quebrar algumas regras. Mas a vida é muito chata se você for seguir todas elas.

Continua...
Sem criatividade dá nisso. Me desculpem se esse capítulo ficou chato galera, é que eu tava totalmente sem criatividade. No próximo eu recompenso. Obrigada pelos comentários galera <3 Continuem comentando para eu postar o 5°capítulo! xoxo

domingo, 4 de agosto de 2013

I Knew You Were Trouble Capítulo 3 "Dois meses"


Estava na última aula do período quando fomos interrompidos pelo toque da porta. O professor abriu e eu me surpreendi ao ver quem era.

Meu pai apareceu timidamente atrás da porta. Fiquei assustada e preocupada após ver sua expressão. Ted NUNCA veio me interromper nas aulas, nem mesmo quando a minha mãe foi internada. Ele sempre me fala o quão caro ele paga nesta escola para que eu tenha o melhor aprendizado e por isso nunca faltei ás aulas por bobeiras. 

- Desculpa interromper senhor, mas eu preciso retirar a minha filha, Holly Braun, mais cedo hoje. 

- Tudo bem, como quiser. - Disse meu professor rabugento de biologia. 

Arrumei as minhas coisas na mochila e sai da sala percebendo os olhares em mim. Senti minhas bochechas corarem. 

- Pai, o que aconteceu? Você nunca interrompe minhas aulas - Disse tentando olhá-lo, pois ele estava com a cabeça baixa.

- Seu tio Scooter chegou! 

P.O.V Justin 
Estava no avião com a minha mãe, Scooter e Kenny. Eles estavam me explicando o que estava acontecendo e eu só conseguia pensar em uma coisa: Por que eu?

- Esperem! - Eu disse tentando acalma-los, porque todos falavam juntos. - Eu vou para a casa do irmão do Scooter que ele não vê há mais de 15 anos, ficar lá por 2 meses sem tumulto nenhum?

- Exatamente. - Scooter disse aliviado. 

- Mãe, você concorda com isso?

- Sim querido, acho que vai ser bom para você.

- O Kenny vai comigo?

- Vou sim garotão! - Kenny disse me dando um tapinha nas costas e abrindo aquele enorme sorriso.

- E os paparazzis, a imprensa? O que vão fazer a respeito disso?

- Eu vou dar o que eles querem. - Scooter disse.

- Dar exatamente o quê?

- Dinheiro. Vou pagar a quantia que eles quiserem para deixar você em paz por esses dois meses.

- Se for assim, tudo bem.

- Mas tem algumas condições..- Scooter olhou para minha mãe e depois para mim.

- Sabia... Fala. 

- Sem baladas, sem bebidas, sem drogas, sem festas, sem namoradas e nem garotas de programa.

- Wow! Espera ai! Essa coisa de festa, bebida eu até que entendo, mas sem namoradas e sem garotas? O que eu vou fazer no meu tempo livre?

- Escrever músicas, estudar, ler, jogar futebol. - Minha mãe disse vindo se sentar ao meu lado. - Lá na casa do irmão do Scooter terá um menino praticamente de sua idade chamado Oliver, vocês podem se dar bem. 

- Sim e também terá a Holly, ela é um pouco mais nova.

- Mais nova quanto? - Disse curioso. 

- Não sei, a última vez que a vi foi há 15 anos atrás, deve ter uns 16 anos, por aí.

- Enfim, assim que chegarmos lá te contaremos mais coisas.- Minha mãe disse animada.

- Ainda tem mais? 

- Sim Justin, você vai gostar, isso vai te fazer bem. - Ela disse me reconfortando, talvez fosse mesmo o certo a se fazer. 
(...)
Estávamos na casa do irmão do Scooter esperando o próprio chegar pois ele disse que tinha que pegar sua filha no colégio porque a mesma não estava passando bem.

P.O.V Holly
Eu e o meu pai estávamos no carro à caminho de casa conversando. 

- Mas pai, se o tio Scooter chegou, por que você não pediu para o Oli vir me buscar enquanto você ficava lá com ele? 

- Eu estava nervoso, precisava sair de lá. Não veio só o Scooter e o Justin Bieber como ele havia me dito, veio mais uma mulher, 2 caras de preto enormes e um homem moreno junto. Eu não estava mais entendendo nada então menti dizendo que precisava te buscar no colégio porque estava passando mal.

- Você o que? - Olhei para ele brava.

- Por favor, faça isso por mim! 

- Tudo bem, vamos acabar logo com isso.

Chegamos em casa e pude ver um carro preto estacionado bem em frente a porta. Senti meu estômago doer por alguns minutos mas assim que sai do carro passou. Entramos em casa e todos que se encontravam na sala olharam para mim. Me senti desconfortável por um momento, mas logo uma doce mulher de cabelos escuros veio me cumprimentar.

- Olá querida, sou Pattie Mallette, mãe do Justin.

- Prazer em conhecê-la Pattie, sou Holly, filha do ... - Um homem até que bonito, alto e com um sorriso encantador me interrompeu. 

- Ted Braun, meu irmão. Olá princesa! - Era o tio Scooter, ele estava irreconhecível.

- Tio Scooter! - Pulei em seus braços o abraçando. Era bom ter alguém da família por perto que não fosse Oli e o Papai. Eu me sentia mais normal.

Meu pai parecia desconfortável com alguma coisa como ele havia dito no carro, olhei mais para a sala e vi um menino muito lindo sentado no sofá conversando com Oliver. Me aproximei mais até ver dois homens de preto e um homem moreno, como meu pai tinha dito antes. Oliver me viu e logo sorriu e assim o garoto bonito que estava de costas se levantou e logo pude ver quem era. Justin Bieber.

Continua...

Eai, o que vocês acham que vai acontecer agora? hahaha Comentem se vocês gostarem e eu postarei o próximo capítulo. xoxo