domingo, 18 de agosto de 2013

I Knew You Were Trouble Capítulo 6 "Beleza não é tudo"

(meu Deus, que lindo!)
Vi ele indo embora e fiz o mesmo , fui para a minha casa. Logo que cheguei vi Justin na sala assistindo a reprise do jogo dos Lakers, resolvi me juntar à ele.

- Hey! - Disse me sentando ao seu lado. 

- Hey, chegou cedo.- Ele me olhou e depois voltou a sua atenção à TV.

- É, vamos sair amanhã de novo.

- Hm, legal!

Ficamos em silêncio em um momento vendo o jogo. 

- Meu pai está em casa?

- Não, ele disse que só chegaria bem tarde e seu irmão foi mais cedo trabalhar. 

- Ah, então parece que será só nós dois. - Disse meio envergonhada.

- Pois é! - Ele disse tímido. 

Esse clima entre nós dois vai durar até quando? Está ficando chato já. 

- Ele é seu namorado? - Justin disse me olhando.

- Ele quem? 

- O garoto com quem você vai sair amanhã.

- Ah! Não, não, estamos apenas saindo.

- Nossa! Entendi.- Justin disse surpreso.

- Por que pareceu surpreso?

- Nada, pensei que tinha namorado.

- Haha, pelo contrário, sou uma completa encalhada. - Acho que eu não deveria ter dito isso.

- Hm, apenas não parece.- Ele disse com um sorriso de canto.

- Por que não? 

- Bem, porque você é ... uh ... muito bonita para ficar sozinha. - Ele disse sorrindo e olhando para o chão. Algo mexeu comigo quando ele disse isso, mas eu não podia nem pensar em retribuir, de forma alguma. 

- Beleza não é tudo, Justin. 

Ele ficou em silêncio e resolvi ignorar isso tudo o que aconteceu e começar de novo.

- Vai querer terminar de ver o jogo? - Disse desanimada.

- Sim, você quer assistir o que? 

- Pensei que podíamos ver um filme, ou sei lá. 

- Pode ser, que filme? 

- Hmmm, que tal Never Say Never? - Disse rindo.

- Você deve estar de brincadeira! - Ele riu. 

- Ué, é a história da sua vida.

- Por isso eu quero assistir outro filme. Pode ser Eu sou a lenda, do Will Smith? - Justin disse empolgado.

- Claro - Concordei por que apesar de tudo, nunca tinha visto esse filme.

P.O.V Justin
"Beleza não é tudo, Justin" Isso foi uma indireta? Ou ela só estava tentando me dar o fora mesmo? Qual é a dessa garota, uma hora é grossa e na outra que assistir filme comigo?! Eu não estava mais entendendo nada, só sabia que quanto mais tempo passava com ela, mais eu queria conhecê-la melhor. Minhas mãos sempre suavam e meu coração sempre acelerava quando ouvia sua voz. Isso parece loucura, certo?! É isso, eu devo estar louco mesmo.

O filme havia acabado e eu estava contando para Holly como foi quando conheci Will Smith, aquele dia eu nunca iria me esquecer.

- Ei, você tem energético ai?

- Tenho, por que?

- Vamos jogar um jogo.

Ela foi até a cozinha e pegou 6 energéticos e me entregou.

- Então, como é esse jogo?

- É o seguinte, cada um de nós iremos dizer algum segredo ou verdade e depois disso dar um gole de energético.

- Beleza.

- Beleza, só que não vale comentar sobre a verdade do outro. Precisa ouvir e ficar em silêncio.

- Ta bom. Você começa! - Ela disse abrindo a latinha de energético.

Abri a minha com dificuldade pois estava nervoso. Eu nunca tinha contado meus segredos para uma garota. Mas estava confuso, se eu nunca tinha feito isso antes, por que estou fazendo com Holly ? A gente se conhece a 3 dias e eu já sinto que posso confiar nela, sinto que a conheço há muito tempo.
Resolvi começar com um segredo mais leve.

- Eu já uh... cheirei. - Tomei um gole do meu Redbull. Sua vez.

- Eu já colei. - Vi que ela só deu um golinho de sua bebida.

- Já fiquei com a namorada do meu melhor amigo. - Dei um golão e vi que faltava pouco para a primeira latinha acabar.

- Ok, segredos fortes, vamos lá. Eu .... nunca beijei um garoto. - Ela virou a latinha e bebeu ela praticamente inteira sem ao menos parar pra respirar.

- Isso não pode ser verdade.

- E a parte de ouvir e ficar em silêncio?. - Ela disse pegando outra latinha de energético.

- Qual é Holly, olhe para você, impossível nunca ter beijado uma garoto.

- Bem, teve alguns beijinhos, mas nunca beijei de verdade. Agora pare, está me envergonhando.

- Tudo bem, minha vez. Eu...sou virgem.

- Ta, isso é mentira.

- Sem comentários sobre isso, por favor.

- Qual é Justin, olhe para você. - Percebi que ela usou a mesma frase que eu havia dito antes.

- Holly, pare com isso! Por que está sendo tão grossa comigo? Eu não te fiz nada.

Ela abaixou a cabeça e ficou fitando o chão por um momento, até que se levantou.

- Tá, você está certo! Venho agindo como criança ultimamente.

- Finalmente.

- Ei, não me provoca.

Ri do tom de voz sexy dela ao dizer ''não me provoca'', algo estava me deixando desconfortável, mas eu não sabia o que.

- Qual o motivo de você estar agindo dessa maneira?

- Eu não sei. Toda vez que fico perto de você, que converso com você sinto algo estranho. Como se ... eu não sei.

- Esse algo estranho é ruim?- 'Por favor diga que não.'

- Não mas, você é.

- Eu sou ruim? Vai começar a ser grossa de novo?

- Não estou sendo grossa, estou sendo sincera. Eu tenho internet na minha casa, Bieber.

- O que você quer dizer com isso?

- Que eu vejo o que você faz, querendo ou não, está na mídia e todo mundo vê.

- Não vejo nada de errado em querer se divertir um pouco.

- Exatamente, eu sou totalmente o contrário de você. Eu nunca vou á festas, nunca tive namorado e as pessoas na minha escola nem sabem que eu existo.

- Quer saber? Que se foda!

Não pude evitar, fui lá e a beijei. Não aguentava mais ela colocando defeito em mim, ou nas minhas atitudes.

Continua...

Eaee galeraa?!! Gostaram do novo layout? Haha. Comentem se vocês gostarem e postarei o próximo capítulo. Terá surpresas durante os próximos capítulos e espero que vocês estejam gostando. xoxo

Um comentário: