quinta-feira, 24 de abril de 2014

I Knew You Were Trouble Capítulo 11 "Primeiro beijo"

Estava em meu quarto pesquisando sobre as obras de Shakespeare para o trabalho quando percebo que Becky estava demorando muito para voltar da sua ida ao banheiro. Fui procura-lá! Ouvi risadas vindo do quarto de Justin e quando vi não acreditei. Justin e Becky estavam se beijando!

Confesso que fiquei arrasada quando vi a cena, mas tentei manter a calma pois Becky não sabia que eu e Justin tínhamos um "caso" e nem iria saber, então resolvi a situação da forma mais madura possível, porque também sabia que isso era tudo culpa de Justin. 
Cocei a garganta bem alto para que nenhum dos dois tentasse fingir que não tinha escutado. Ambos pararam de se beijar e me olharam assustados. 

- Muito bonito Becky! Deixa a melhor amiga fazer todo o trabalho sozinha enquanto fica aos beijos com uma celebridade de quinta categoria. Muito bem. - Admito que exagerei, mas gostei do impacto que causou. 

Becky abaixou a cabeça e foi imediatamente para meu quarto. Justin estava me olhando quando virei para ele ver o meu olhar de reprovação. 

- Holly! - Ele me puxou pelo braço na tentativa de não me deixar sair de seu quarto, mas fui mais forte e o fiz me soltar. 

- Depois conversamos Justin. - Sai do quarto, fechei a porta e o ouvi socando a mesma. 

Em meu quarto Becky se encontrava deitada na minha cama olhando para o teto. 

- Quando você vier em casa para trocar saliva com o Justin Bieber é só avisar tá?! Eu até prefiro do que ser enganada! - Tentei dizer isso de uma forma divertida, para ela ver que eu não estava brava. Só que na verdade queria mesmo era que ela saísse de minha casa naquele instante e nunca mais voltasse, mas as coisas eram muito mais complicadas do que isso. 

- Ufa! Achei que ficaria furiosa. - Becky me abraçou.

- Está tudo bem, mas somos amigas, sem segredos ou beijos escondidos. 

- Desculpe! Não era para acontecer, mas é que eu vi ele sem camisa e ai começamos a conversar e... 

- Tá bom, tá bom, eu já sei o resto da história.- A interrompi! 

Rimos e terminamos o trabalho a tempo de Chris chegar em casa para irmos ao nosso encontro. Becky estava em casa quando Chris apareceu em meu quarto de surpresa, e bem, Justin se encontrava na porta observando tudo. 

- Podemos ir? - Chris parecia apressado para sair logo dali e eu ja sabia o porquê. 

- Claro, deixa eu só pegar minha bolsa. - Eu estava pronta para ir quando Becky resolve ter a brilhante ideia de abrir sua boca. 

- Onde vocês vão? 

- Vamos tomar um café! - Chris disse me puxando para sair de meu quarto. 

- Ah que legal, adoraria tomar um café. - Ótimo agora ela quer ficar de vela. 

- Mas Becky não seria meio chato tipo, você ficaria "sozinha". 

- Eu acompanho ela! - disse Justin. Ótimo! Meu encontro foi arruinado! Pensei. 

Fomos com o carro do Chris. Justin e Becky não paravam de gritar, dar risadas e cantar músicas do qual o cantor era nada mais que nada menos, Justin Bieber. Se eu não saísse daquele carro imediatamente explodiria de raiva. 

Chegamos na cafeteria e nos sentamos, eu e Chris, Justin e Becky, respectivamente. Fizemos nossos pedidos e começamos a conversar. O papo estava bom, não tinha nada de indiretas ou assuntos desconfortáveis, estava até que legal. Nossa comida chegou enquanto Becky estava contando de como o seu primeiro beijo foi horrível. Estávamos rindo quando a pergunta mais constrangedora e desconfortável sai da boca de Becky. 

- Holly, você nunca me contou sobre o seu primeiro beijo, como foi? E com quem foi? 

- É Holly, como foi o seu primeiro beijo? Nos conte.- Justin finalmente conseguiu o que ele queria, acabar com a minha noite. 

- Não foi nada demais. 

- Nada de mais? Não foi bom? - Bieber estava começando a dar muito na cara e isso estava me irritando, então resolvi falar algo que calasse a boca dele pelo resto da noite. 

- Na verdade não, não foi, foi horrível! E o menino com quem perdi era um idiota, me arrependo até hoje. - Eu disse mesmo sendo mentira , não aguentava mais os joguinhos de Justin para me deixar constrangida na frente de Christian. 

Todos estavam em silêncio quando senti uma vontade enorme de chorar, resolvi disfarçar e ir até o banheiro. Assim que voltei pedi para Chris fechar a conta e irmos embora, deixamos Becky em sua casa e Justin na minha, resolvemos ir para uma pracinha perto de casa para finalmente ficarmos a sós.

- Ei, desculpe por hoje! - Ele não deveria estar se desculpando, a culpa foi de Justin, sempre foi e sempre será.

- Você não precisa se desculpar, a culpa não foi sua. E o que importa é que estamos sozinhos agora. - Imediatamente Chris entendeu minha indireta e me beijou, era um beijo calmo e suave. Odeio dizer isso mas seu beijo era apenas bom, não causava nenhum impacto, era só bom. Após muitos beijos Chris foi embora.

Fui para casa e ao entrar pude ver Justin jogado no sofá, com o controle na mão passando todos os canais rapidamente. Ele se sentou e ficou me encarando. Certeza que estava esperando eu lhe dar uma bronca, mas estava muito cansada e com dor de cabeça, então a resposta foi curta e grossa.

- Eu realmente não quero falar com você Bieber, já cansei. - Fui pra cozinha preparar algo para comer, ou melhor, quando vi que tinha um pote de sorvete sabor flocos o peguei junto com uma colher e fui em direção ao meu quarto.

- Você pode fazer a tortura de não falar comigo, mas por favor não me deixe passando vontade de comer sorvete.

- Contando que você não converse comigo.

- Prometo.

Sentamos no sofá. A TV estava ligada mas eu não estava prestando atenção no que se passava nela. Tudo o que eu não conseguia parar de pensar era no porquê de eu não querer ficar ao lado de Chris toda hora, ou no porquê de seus beijos não me deixarem feliz. Eu estava confusa, triste e arrependida ao mesmo tempo. Pelo menos era sexta-feira!
Justin me tirou de meus pensamentos quando me ofereceu uma cerveja. Não sei o que deu em mim, mas eu aceitei e bem, a sensação era boa.

- É a primeira vez que você toma cerveja?

- Pensei que tinha te dito que não queria papo com você. - Não estava olhando para ele. Dei um gole na cerveja e fui para a cozinha guardar o sorvete.

- Qual é, é sexta-feira a noite, nós estamos em casa sozinhos e ainda são 22:00 horas, vamos fazer alguma coisa!

- Tá legal! O que quer fazer?

- Só converse comigo, por favor. Eu sei que fui sem educação mais cedo mas não fiz por querer, você não vai entender mas me desculpe! - Ele parecia arrependido, o que me deu mais raiva ainda.

- Ok! Eu te desculpo. - Tentei parecer fria e deu certo. Tomei mais um gole de minha cerveja, sabia que isso não prestaria.

- Então, você vai me responder ou não?

- Sim, este é o meu primeiro contato com álcool na verdade.

- E como se sente?

- Muito bem, para falar a verdade!

Sentamos no sofá de novo e começamos a conversar pra valer. Justin estava me contando umas histórias malucas de quando ele estava em turnê mundial e então eu me peguei distraída olhando para sua boca. Aqueles lábios carnudos eram a parte de seu rosto que mais me atraía. Bieber parou de falar quando percebeu que eu estava o encarando. Ele foi chegando mais perto e tudo o que eu conseguia olhar era para sua boca e sentia um desejo enorme por ela. O beijei. Não sei se foram as 3 garrafas de cerveja que tomei, mas que eu estava consciente do que eu estava fazendo eu estava. O beijo começou a ficar intenso, dava mordidas no lábio inferior de Justin que o faziam arrepiar. Eu estava sentindo aquela sensação maravilhosa, aquela sensação que eu queria sentir pelo resto da minha vida. Um choque de realidade me fez parar de beijar aquela boca que me fazia ir ao delírio, na verdade, Justin tinha derrubado cerveja em minha roupa e tive que parar.

Saí em direção ao meu quarto e fui direto para o banho, aquele cheiro de cerveja me fez vomitar e cai no chão do box chorando desesperadamente, pensando "Por que o seu beijo é tão bom e ao mesmo tempo tão proibido?".

P.O.V Justin
No momento em que Holly me beijou eu me esforcei ao máximo para não estragar as coisas. MAS QUEM FOI O BURRO QUE DERRUBOU CERVEJA NELA? Eu! O único momento em minha vida em que o álcool fora tão indesejável.

Ela me deixava louco, como nunca ninguém deixou. Já vi as mulheres mais sexys do mundo, as mais bonitas julgadas pela mídia mas NUNCA me senti tão atraído como me sinto por Holly. Seu corpo me enlouquecia, seus lábios macios e quentes me deixavam fora de si e a sensação que ela me proporcionava era indescritível.

Assim que ela saiu correndo para o quarto me senti um idiota, um completo burro. Fiquei sem reação, não sabia o que fazer. Queria entrar em seu quarto para ajuda-lá mas sabia que estava tomando banho pelo barulho do chuveiro. Ouvi ela gritando algo e resolvi entrar. Dei duas batidas na porta e perguntei:

- Holly, está tudo bem ai?

- Saia já daqui Bieber, não quero nunca mais te ver na minha vida!

- O que você estava falando? Você está chorando? Holly, me fala o que está acontecendo se não eu vou entrar.

- Não, não! Vá embora, eu não quero te ver. - Sua voz estava abafada, parecia que ela estava chorando muito.

Entrei. Não dava mais para ouvir ela daquele jeito sem saber o que estava acontecendo ou sem tentar ajuda-lá. Ela estava lá, nua, o corpo mais lindo que já tinha visto, porém não podia chama-lo de meu ou ao menos toca-lo.
Fechei os olhos e dei o roupão para ela colocar. Assim que Holly saiu do box ela caiu no chão e se machucou. A levantei e levei para sua cama, onde peguei seu pijama e sai do quarto direto para cozinha pegar chocolate e preparar um café.

Depois de preparar tudo fui pegar um kit de curativos que Ted deixava a mostra perto de seu antigo violão. Fui até o quarto de Holly onde a mesma estava deitada na cama já vestida.

- Tome! Fiz café para você. - Ela apenas sorriu como agradecimento.

Olhei para sua cintura, onde ela tinha se machucado, na intenção de indicar que queria fazer um curativo. Ela concordou e levantou a blusa para que eu pudesse ajuda-lá.

- Acho que levei um porre. - Ela riu depois deu um gole no café.

- Relaxa. O meu foi bem pior.

- Obrigada por... ter cuidado de mim! - Ela sorriu.

- Não tem problema. Pelo menos agora você sabe o que o álcool pode fazer com você.

- Sim! Mas eu não estava totalmente bêbada, tive consciência dos meus atos.

- Ainda bem. - Entendi que ela estava se referindo ao beijo.

- Olha Justin - Ela disse se ajeitando melhor na cama para ficar mais perto de mim. - Eu e você sabemos muito bem que com quem eu devo estar agora é o Chris, mas quando estou com você algo acontece que eu não consigo me controlar e bem, o resultado é esse como nós dois podemos ver, porém só quero que saiba que eu não vou te usar ou te fazer de bobo, então isso entre nós tem que acabar! Prometo começar a ser mais gentil com você, como amiga.

- É muito mais que isso Holly, você não me faz só de bobo, você me deixa louco! Por mais que eu queira aceitar que você está com outro cara, para mim não dá. Por mais louco que isso pode parecer eu não quero te ver com outro cara que não seja eu, então não quero ser só seu "amigo".

Holly parecia estar em choque, eu sabia que essa não era a hora certa para dizer o que eu sentia, mas foda-se, eu disse! Não queria deixar para "o amanhã" porque nunca se sabe. Dei um beijo em sua testa e fui em direção a porta para ir pro meu quarto.

- Bie..ber!

- Sim!

- Será que você pode me esperar dormir? É que o machucado ainda dói. - Se fosse o velho Justin, ele tiraria a roupa imediatamente e deitaria na cama a espera de um sexo sem amor algum, mas o novo simplesmente sentou na cadeira ao lado da cama e ficou a observando.

- Se quiser pode se deitar, essa cadeira parece desconfortável.- A vontade era enorme, mas o respeito era maior.

- Não, eu estou bem. - Me surpreendi comigo mesmo. Nunca tinha recusado me deitar ao lado de uma garota antes. Sempre soube que com Holly era diferente, ela era diferente de todas as outras.

De manhã acordei com a visão de Holly somente de blusa e calcinha, a cobri e fui silenciosamente tentar sair de seu quarto quando escuto um barulho.

- Bom dia! - Era Holly, ela nunca esteve mais linda.

- Bom dia Holly!

- Que horas são? - Ela se sentou na cama.

- 13:00 hora. - Disse olhando em meu celular.

- Minha cabeça dói, não quero sair da cama mas estou faminta.

- Que tal pedirmos comida japonesa?! Conheço um lugar ótimo que entrega rapidinho.

- Ótima ideia!

Depois de comermos, Holly disse que iria para o seu quarto dormir mais um pouco porque ainda estava com dor de cabeça. Fui acorda-la eram 17:00 pois fiquei preocupado.

Quando entrei em seu quarto ela estava com um camisetão meu, dos Lakers, e estava ouvindo música nos fones de ouvido dançando sozinha. Ri ao ver a cena e ela percebeu que eu estava lá.

Continua...

Espero continuar nesse ritmo meninas!! Só demorei por causa do feriado mas tamo aê de novo! haha Comentem se gostaram! xoxo

Um comentário: