Quando entrei em seu quarto ela estava com um camisetão meu , dos Lakers , e estava ouvindo música nos fones de ouvido dançando sozinha. Ri ao ver a cena e ela percebeu que eu estava lá.
- Parece que fui roubado.- Disse me referindo a camiseta.
- Hã?! É sua? - Holly tirou os fones de ouvido.
- Sim.
- Nossa! Me desculpa, é que meu irmão tem uma igual e pensei que fosse dele.
- Não tem problema! Ficou até que boa em você. - Tinha ficado linda, admito.
Ela sorriu. Estava tímida, talvez fosse pelo fato que eu não conseguia parar de admira-la, era algo que eu poderia continuar fazendo sem parar.
- Então, o que estava ouvindo? - Apontei para seu celular, onde a música ainda tocava.
- Beatles! Sou uma grande fã, nunca me canso de ouvir.
Holly ficou me admirando por um tempo antes de dizer algo, olhei-a também, acho que isso era a única coisa que eu não cansava de fazer, olha-lá.
- É... Eu vou tirar sua camiseta.- Ela simplesmente a tirou, me dando o prazer de vê-la somente de roupa íntima, sem exageros, mas aquilo era uma obra de arte. Holly não era como as outras.
Ela colocou uma camiseta justa e um shorts jeans, parecia proposital, somente para me provocar, e ela conseguiu isso.
- Então, Justin Bieber, por que está aqui? - Sentei na cama e assim Holly veio sentar-se ao meu lado.
- Drogas.
- Ainda usa?
- Se eu te falar a verdade, vai contar para seu pai?
- Não, pode confiar em mim.
- Quando estou deprimido, sim, uso! Mas nessas últimas semanas não tive vontade alguma. - Sorri. Algo dentro de mim sabia que o motivo disso era ela e somente ela.
- Você já se apaixonou, Bieber? - Essa pergunta me fez estremecer.
- Não diria que me apaixonei mas sim que me enganei, por muito tempo. Idealizei uma garota e no final de tudo ela era o oposto.
- Quando tinha 12 anos sofri por um menino que estudava comigo, depois disso prometi a mim mesma que nunca me apaixonaria. O amor é uma droga.
- Não quando é correspondido.- Se isso foi uma indireta? Talvez!
- E você já foi? Digo, correspondido?
- Achei que fui, mas na verdade era tudo uma mentira.
- Está com saudade da sua vida normal? Com shows, fãs, televisão, etc.
- Na verdade, não . É bom poder me sentir 'normal'.
P.O.V Holly
Eu estava sentindo que íamos nos beijar naquele momento e eu juro que queria muito que isso acontecesse. O telefone tocou bem na hora mais inesperada. Era Christian.
Telefone
Chris: Hey baby, o que está fazendo?
Holly: Nada não, por que?
Chris: Ryan dará uma festa hoje na casa dele, topa vir?
Holly: Claro! Becky foi convidada?
Chris: Foi sim. Pode levar quem quiser.
Holly: Posso levar Justin?
Chris: Acho que sim. Não por mim, mas Ryan gosta dele.
Holly: Sim, não se preocupe.
Chris: Confio em você. Beijos, te vejo à noite.
Holly: Beijos
- Quem era? - Achei curioso da parte de Justin, mas relevei.
- Chris. Ryan nos convidou para uma festa hoje na casa dele, topa ir?
- Tenho cara de quem recusa ir em festas?
- Quer mesmo que eu responda? - Disse rindo, Justin riu e depois ficou quieto.
- Acho melhor ir começar a me arrumar.
- Hmm, mulherzinha, precisa de tanto tempo assim para se arrumar? - Eram 18h00 da tarde e a festa começaria as 22h00.
- Não Holly, estou tentando te evitar, será que não dá para perceber?! - Justin disse bravo. Me assustei. Me evitar pra que? Pensei.
- Por que está querendo me evitar? Fiz alguma coisa?
- Sim. Toda vez que fico perto de você enlouqueço, e não me responsabilizo pelos meus atos, porque fico hipnotizado com você. É impossível controlar qualquer tipo de sentimento.- Eu fiquei em estado de choque, algo dentro do meu estômago estremeceu e me fez arrepiar por inteira.
- Nada é impossível, Justin.- Disse fria, tentando não demonstrar nenhum sentimento.
- Você torna isso tudo impossível.
- Isso tudo o que? Agora a culpa é minha?
- NÓS! Você insiste em ficar com aquele Christian enquanto não sente nada por ele, só o "namora" por que sabe que ele é o gostosão do colégio e isso irrita uma das suas maiores inimigas. Pensei que você fosse diferente Holly. Tá na cara que me enganei. - Justin saiu quase chorando do quarto, parecia furioso.
Ao mesmo tempo que tudo o que Justin disse parecia bobagem, sentia que tinha um pouco de verdade em cada palavra. Talvez eu esteja me enganando, posso estar com Christian somente pelo fato de ele ser o garanhão do colégio e com certeza isso irrita Vanessa, o que me deixa ainda mais feliz. Comecei a chorar. Simplesmente pelo fato de que tudo parecia estar indo bem na minha vida agora e eu não me sentia nenhum pouco feliz.
Acabei adormecendo. Acordei com meu celular tocando e o relógio marcando 20h00. Deixei o celular tocar e fui para o banho. Quando voltei tinham 10 chamadas perdidas do meu irmão. Liguei para ele para saber o que tinha acontecido e ele só queria saber se eu estava bem.
Como de costume, demorei 2 horas para escolher uma roupa.Terminei de me trocar exatamente ás 22h00.
Fui para sala onde avistei Justin já arrumado me esperando sentado no sofá.
- Estou pronta, vamos?
- Finalmente! - Ele me olhou pausadamente e depois disso saiu em direção a garagem. Qual é? Nenhum elogio? Comecei a me sentir irritada.
Chegando na garagem vi o carro do meu pai, já que o tio Scooter e ele tinham ido de avião.
- Vamos com o carro do meu pai?
- Está vendo outro meio de transporte aqui? Além de bicicletas.
- Não, mas podemos ir de ônibus, metrô, táxi, sei lá.
- Eu já sei dirigir e o carro do seu pai está aqui dando sopa, não acha mais fácil ir assim?
- Tudo bem. Mas eu não me responsabilizo.
- Não pretendo beber. - Comecei a rir, até perceber que ele estava falando sério.
Entramos no carro e brigamos o caminho inteiro até a casa de Ryan. Foi horrível! Quando finalmente chegamos, Christian foi nos recepcionar. O beijei desesperadamente assim que saí do carro. Admito que isso foi para irritar Justin, e ele percebeu.
- Então, vamos entrar? - Disse Bieber tentando interromper o beijo.
- Vamos, vamos. - Chris parecia surpreso e sem graça ao mesmo tempo, não o culpo.
A festa mal tinha começado e já estava lotada. Avistei Vanessa pegando um cara, como de costume, e suas "ratinhas" (como gosto de chamar as meninas que a perseguem) perto do bar.
Assim que entrei Chris foi correndo pegar uma bebida para mim, mal tive chance de responder o que eu queria. Preciso me controlar com o álcool, já percebi que sou fraca para essas coisas.
Quanto mais tarde ficava, mais lotada a festa ficava. Vi Justin conversando com Vanessa, eles pareciam estar se divertindo. Aquilo me deixou extremamente irritada. Fui ao bar e bebi alguns shots. Encontrei Christian com dois copos na mão sentado em uma escada que dava para a parte de cima da casa, onde provavelmente seria os quartos.
- Hey gatinha, estava te procurando.Toma, é para você. -Ele levantou me abraçando e me entregou o copo.
Não sabia que tipo de bebiba era aquela, só sabia que o gosto era bom e assim a tomei inteira. Depois disso só me lembro de Christian me trazendo diversos outros drinks, diria que eu estava bem, estava me divertindo mas não estava com consciência dos meus atos.
Chris segurou minha mão e me levou para parte de cima da casa, aos quartos. Entramos aonde parecia ser o quarto de hóspedes. Ele começou a beijar meu pescoço enquanto acariciava minha bunda. Deixei ele livre até certo ponto em que sua mão foi pra debaixo do meu vestido e passou a acariciar minha "amiguinha".
Culpo o álcool e somente o álcool por ter deixado Christian tirar minha roupa. Estávamos deitados na cama, nos beijando quando ele começou a tirar as roupas até ficar só de cueca. Deu para ver que o "amigão" dele estava bem feliz.
Enquanto nos beijávamos ouvi risadas vindo em direção ao quarto onde estávamos. Ouvi a voz de Justin para ser mais exata. A porta abriu. Era Justin e Vanessa. Christian e eu paramos de nos beijar e eu imediatamente peguei meu vestido e corri para o banheiro. Me troquei e sai, onde pude ver Justin tentando bater em Christian enquanto Vanessa estava no meio tentando impedir.
- JUSTIN! - Todos pararam e olharam para mim.
Continua...
Oláaaa, volteii!! Estou de férias, portanto postarei mais! Comentem se gostaram! xx
.jpg)
perfect OMG! cont logo e pf não demoroa
ResponderExcluir